31 de maio de 2012
Produtora do ‘Conexão Repórter’ se passa por modelo e mostra o submundo do glamour
O ‘Conexão Repórter’, do SBT, desta quinta-feira, 31, revela os bastidores do mundo das modelos. Após cinco meses de investigação, o jornalista e apresentador Roberto Cabrini mostrará "o outro lado da passarela", documentário exclusivo sobre o lado pouco conhecido da profissão desejada por tantas jovens.
Uma produtora do programa se passou por candidata a modelo e se infiltrou em agências, conheceu empresários e intermediários. Ela gravou encontros, seleções, provas e todo tipo de oferta. A reportagem mostra armadilhas perigosas no caminho de adolescentes que querem alcançar a fama: dietas desumanas, drogas e propostas de sexo em troca de um suposto emprego. São mais de 100 horas de gravações e de encontros registrados com câmeras escondidas.
O programa é intercalado por entrevistas feitas por Cabrini com vítimas do lado “obscuro” da profissão de modelo. “Há anos que planejava documentar o lado sujo deste glamour. São brasileiras que deixam suas casas sonhando em se tornarem top models e acabam submetidas a situações constrangedoras e indignas. O primeiro passo para essa apuração foi justamente o mais difícil. Encontrar uma jornalista com o perfil ideal para levar a cabo as gravações, o que finalmente conseguimos”, conta Cabrini.
Fonte: http://portal.comunique-se.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=68730:produtora-do-conexao-reporter-se-passa-por-modelo-para-mostrar-o-submundo-do-glamour&catid=28:carreira&Itemid=20
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário