14 de fevereiro de 2009

guenta coração

- Então, ele está sem trabalho?
- Sim.
- Sério? Há quanto tempo?
- Estou desempregado há uns quatro meses...
- Qual sua área de atuação?
- Faço jornalismo.
- hum...
- É, mas ele não está procurando só na área dele, ele quer administração também, porque é muito difícil entrar em jornalismo...
- ... (sério? poxa, eu achei que eu estivesse procurando só na minha área...)

Parece que pra quem é católico qualquer pessoa é alguém capaz de te arrumar um emprego, uma ocupação. Por mais que você nunca tenha visto a pessoa na vida, pode ser qualquer zé ruela. Acho que é por causa desse papo de solidariedade, isso tem até campanha e tal... Mistura-se a ambição individualista com a bondade (babaca) do cristianismo, e é assim que a gente ouve essas pérolas sensacionais.

EI! VOCÊ QUE ESTÁ LENDO AÍ!!! SE É QUE TEM ALGUÉM!!! TEM UM EMPREGO PRA ME DAR AÍ?? QUALQUER ÁREA, QUALQUER SALÁRIO!!! TO ACEITANDO!

Soooooolidariedadeeeee, sooooooooooolidariedade...


Ô mininu! Leva a cartêra de trabáio pro padre Zé benzê!

Nenhum comentário: