20 de fevereiro de 2009

PROV'S, o miojo do capeta



Fazer compras é uma arte, agora, ir no mercado em dia de sacolão com o dinheiro contado e calcular o preço das compras no meio daquela gritaria é obra-prima. Você não tem grana, precisa comprar muito e gastar pouco. Leva o leite da vaca vesga, o feijão e o arroz mais em conta, guaraná Dolly (isso é luxo) e o inigualável PROV'S.

Quando vi a embalagem já fiquei desconfiado, esse palhacinho com cara de psicopata já alertava, mas beleza. Vai que é bom! E macarrão instantâneo é só pra emergência mesmo, para aqueles dias que você não tá com saco de fazer comida, mas quer comer algo que se pareça com comida. Enfim, esse dia chegou.

Tirei o pacotinho do armário e encarei o palhacinho, era hoje que ele iria me matar. O pacotinho abriu fácil, nem a embalagem prestava, acho que com um assoprão eu abriria aquela porcaria. Taquei o bicho na água quente e esperei. A água secou, rasguei o saquinho de tempero com a mesma facilidade do pacote, misturei bem e... UGH! Que gosto estranho.

Mas o pior é que não é horrível, tem gosto de nozes e o tempero é puro sal. Fui até a última garfada e enganei a fome. Preferia que o sabor fosse intragável, assim eu não me enganaria novamente quando fosse às compras.

PROV'S não mat's. Experiment's.



Hahahahaha!!! Vou te matar seu fodido!!!

Nenhum comentário: