7 de janeiro de 2010

O negócio é o seguinte, rapá!!!

Tava lá eu fumando meu cigarrinho no metrô Santana, ali na plataforma de ônibus mesmo, onde ficam as filas, os pedintes, o saco cheio e coisa e tal. E me vêm um porrinha de um segurança falando! RAPAZ! VC SÓ PODE FUMAR FORA DA PLATAFORMA! Na verdade ele não gritou, mas como estou insatisfeito... Aí eu respondo, com uma tremenda cara de cu. Aonde eu posso fumar então já que está chovendo? Ele me olha com desdém e diz algo do tipo... é meu amigo... si fudeeeuu!!
Sorte que o amigo dele, tbm segurança, era gente fina e me olhou com compaixão dizendo: ah cara, fuma ali do lado que não pega nada.

aí acabai indo fumar lá no canto da plataforma tomando uns pingão de chuva no côco.

já registrei queixa contra aquele arrombadinho na ouvidoria do metrô.

vamos ver se me respondem, se responderem, coloco aqui na íntegra

Um comentário:

Anônimo disse...

eu sei q ta meio tarde pra dizer isso, mas... toma! sifudeo!