12 de fevereiro de 2011

Nostalgia

Quem nasceu no final dos anos 80 ou início dos 90 e teve um computador com Windows 95 deve se lembrar dos joguinhos toscos que havia instalado nele. Um deles era o Ski free .



Para quem não sabe ou não se lembra, esse joguinho tinha um único objetivo: ser comido pelo Abominável Homem das Neves



Não importa se você subia ou ia para a esquerda ou para a direita, o Homem das Neves lhe devoraria. Mesmo que você conseguisse se desviar (e eu já consegui essa proeza) apareceria outro Homem das Neves.

Um monte de gente tentava se esquivar do monstro, mas não conseguia. Chegaram a mandar um e-mail de revolta para o desenvolvedor do jogo.

***


Resolvi baixar esse jogo novamente (pelo primeiro link acima) e me lembrei da tosqueira que era: tem uma árvore que se mexe e anda.

***


Eu achava que esse maluco:


fosse o Skipper do Doug:





***


Se você não quiser baixar, mas quer se lembrar ou descobrir que merda

é essa que estou falando, pode também jogar online clicando aqui.

Vale a pena relembrar e tomar um susto com esse monstro saindo do nada...

Um comentário:

rst disse...

Ae, vc tá escrevendo legal. eu jogava essa porra e sempre fui currado pelo monstrengo do final. Hahahah. é um jogo bem pessimista, "NO FIM TUDO DARÁ ERRADO"